top of page
  • Foto do escritorHUDSON CASTRO - ARQUITETURA

Breton Brasília abre as portas em coquetel para convidados




Mais de mil profissionais e entusiastas do cenário arquitetônico e do design de Brasília tiveram um encontro marcado na noite desta terça-feira, 5. Referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão, a loja Breton causou frisson com a sua chegada na “capital moderna”.


Com mailing assinado pelo GPS|Lifetime, a noite teve como anfitriões os diretores do GPS Media Group, Paula Santana e Rafael Badra; os presidentes da Breton, Anette e Marcel Rivkind; o diretor-executivo André Rivkind e o diretor de estilo, produto e imagem, Daniel Pegoraro.


“O público brasiliense é espetacular. Nossa expectativa é que a nova loja será um sucesso”, entregou Marcel. “A Breton tem um namoro antigo com a cidade. Somos uma empresa brasileira que aposta no design brasileiro como um diferencial. Então, estar na capital significa muito”, acrescentou André.


Em um espaço de 900m², a unidade CasaPark é a primeira da marca no Centro-Oeste e a nona no País. Lá fora, a Breton conta com uma galeria no Panamá e uma na República Dominicana.


Em meio a brindes de champanhes e drinks, a noite de abertura foi animada pelas picapes do DJ Dudu Moreira, atração do GPS GALA e do Le Brunch. Delícias assinadas pelo buffet Renata La Porta complementaram o grand openning.












bottom of page